Mesa de mosaico com carretel de fios

Precisava de uma mesinha lateral para colocar em um cantinho lá da casinha…E não é que marido me aparece com um carretel de fios pequeno que encontrou abandonado em um terreno baldio…Daí que resolvi que ali estava minha mesinha de canto. Banho de água sanitária para tirar o exu de ser largado ao relento, torquês em punho e lá vamos nós fazer essa bicha ficar linda de viver!!! Olha o resultado:

017 016

Depois desse final feliz, não é que o cunhado me aparece com outro carretel bem parecido…Lá vai o resultado da segunda e o que é melhor, essa não cabe mais na minha casa e pode ser feliz para sempre na sua!!! (Vendida!)

artesanato 023 artesanato 028

A belezinha tem 66 cm de diâmetro, 37,5 cm de altura e ainda vem com 4 rodízios…Está já foi vendida mas, pode me escrever em martha@estudiolixa.com.br

Participação especial do Mingau, esse lindo!!!

8 pensamentos sobre “Mesa de mosaico com carretel de fios

  1. como posso fazer este mosaico igual ao da mesa de carretel? que material eu posso estar usando??? ficarei muito grata se responder!!!boa tarde!

    • Valéria, eu utilizei azulejo de mosaico nesta mesinha…Você pode comprar em casas de artesanato nas cores que desejar (peças de 20cm x 20cm). A peça precisará ser quebrada para virar os “cacos” que compõe o trabalho de mosaico, ok? Espero ter ajudado.

    • Alexandre, depois da base de MDF você pode colar o azulejo com cola branca comum e se a mesa for ficar na área externa, prefira uma cola própria para azulejo (casa de materiais de construção). 🙂

  2. Amei sua mesinha Marta !!
    Estou com um carretel igualzinho e quero fazer um mosaico nele, mas nunca fiz !!!RS
    Oq vc fez com os parafusos e buracos q têm na superfície do carretel? E oq eu passo em cima pra ele ficar liso e preparado pra colocar os azulejos?
    Obrigada e parabéns pelo seu trabalho !

Deixe um comentário

