Do lixo ao luxo!!!!

Sábado é o dia mais ativo do cafofo!!! É levantar bem cedo e aproveitar o tempo mesmo…
Num desses sábados, recebi uma ligação da minha mana Mariana dizendo assim:
Achei uma mesa no lixo aqui do prédio, quer que eu pegue?
Só que vc vai ter que vir aqui por que eu não vou carregar lixo no meu carro, não!!!!
É lógico que pedi para ela retirar a abandonada do lixo…E depois, ela ainda ganhou uma carona da minha mãe até em casa.
Acontece que o antigo dono, antes de desistir tentou arrumar a mesa com algum material que eu não consegui identificar e que deixou a coitadinha bem “pra baixo”…
Ela chegou em casa assim ó:

blog10_03_13 046blog10_03_13 047

Tem problema não. A meta é lixo, lixa e luxo!!!! Esse vai ser o caminho dessa menor abandonada!!!!

Lixa, saída do material desconhecido que passaram em mim e banho bem dado (com direito a produto anti cupim!)

blog10_03_13 075

Primer para regularizar imperfeições:

blog10_03_13 092

E….Pintura automotiva e um espelho no tampo para ficar luxo mega, blaster, adevanced!!!!

blog10_03_13 147

mesadia 002

Detalhes da pintura automotiva:

blog10_03_13 149 blog10_03_13 150

E para que fique claro desde já, entrou na MINHA casa tem que passar pela MINHA supervisão!!!! O Mingau foi lá conferir se o projeto estava aprovado…

blog13_03-13 017

Sabe o que é bem legal? A mesa ficou linda de viver e não cabe no meu cafofo, quer pra você? R$ 250,00 + frete e é sua! VENDIDA!!!!

3 pensamentos sobre “Do lixo ao luxo!!!!

Deixe um comentário

