Um presente bacana!

Era uma vez uma amiga que tinha um montão de rolhas de vinhos e não sabia o que fazer com elas…Essa amiga me perguntou quais eram as opções e acabou ficando bem interessada no quadrinho de porta avisos suuuuper visto em vários sites da internet…

Só que fiquei matutando um pouco mais sobre a ideia e achei que era hora de tentar montar um projetinho com a reutilização de mais coisas além das rolhas…Montar um presente legal reutilizando alguns objetos , tá aí, gostei!

Sempre temos um quadrinho no fundo do baú, do maleiro, do armário de tranqueiras nossas de cada dia, né não?

Ele tá lá abandonado, sem sintetizar a vitamina D por falta de sol e merece mais uma chance…Pelo menos eu acho! 

E ela também tinha uns amigos guardados no armário…blog13_03-13 001

Calma que não estraguei os quadros!!! Antes que alguém venha vociferar contra a minha ideia, eu retirei as pinturas e elas estão preservadas, hein?!

Depois disso separei as rolhas mais bacanudas, cortei ao meio e…

blog13_03-13 021

E para completar, como o presente saiu do foco de só reutilizar as rolhas, eu pensei em montar um Kit de presente…Porta recados + quadro negro + descanso de panela grandão para dias de cozinha italiana!!!

blog17_3_13 001

Olha o descanso de panelas com as rolhas que não foram selecionadas para o quadro de recados…Foi uma boa saída para reciclar todas as rolhas que ela tinha guardado.

blog17_3_13 006

Eu achei uma boa solução de aproveitamento das rolhas (missão dada é missão cumprida! kkkkk) e ainda AMEI dar uma vida nova para as molduras com deficiência de vitamina D…

E você? Tem alguma coisa perdida para pensarmos em uma segunda chance, remake, rehab???

Um pensamento sobre “Um presente bacana!

Deixe um comentário

