Dois cachorros e uma menina!

Recebi um pedido de ajuda para colorir a vida de uma menina que mudou recentemente para um apartamento. É um desafio bem grandão pois até agora, eu só cuidei de projetos pessoais, dos espaços da minha casa.

Mas, como é para por cor em um espaço e deixar a vida dela mais alegrinha, topei a empreitada!

Esse post, abre uma série deles (eu espero) pois teremos um longo trabalho pela frente. Pouco tempo + orçamento enxuto + espaço reduzido (e alugado!) + prioridade para Mel e Franjola… PRIORIDADE PARA QUEM?!?!?! A fofa tem dois dogs bonitos que tem sim a prioridade no apê!

Está aberto o caso: 2 dogs e uma menina!

O começo do projeto foi pensar em achar coisas de família que não estavam sendo usadas mas, que poderiam ter vida nova e deixar o apê com mais graça…É isso, etapa um = assalto na casa da vó!!!!

Seguem alguns itens furtados.

blog 013

A xícara já passou por alguma intervenção (saem as florzinhas e entra cor) e os talheres vão ganhar alguma outra utilidade também. Esses ainda estão em processo mas, prometo que volto aqui para contar…

Nesse mesmo assalto, rolou um daqueles móveis de telefone antiguinhos que estava lá, atrapalhando o maleiro do apartamento da vó e que a minha “cliente” torceu o nariz assim que encontrei…

Ela já foi logo perguntando, pra que você quer isso?!?!?!?!

blog 007

E trouxe o nem tão amado assim para o ateliê…Mingau já foi verificar o que estava invadindo seu espaço (esse safado!)

blog 002

Bom…É de cor que precisamos??? Temos um móvel, uma veterinária e um apê precisando de uma bossa…Que tal um relicário para São Francisco com prateleira para livros de receita e agenda???

Ainda não está no ponto, faltam alguns detalhes ainda, mas acho que é esse o caminho…

blog 014

blog 016 detalhe de cor com história da família a caminho…

Esse é o começo da história…Volto para contar mais!

 

 

6 pensamentos sobre “Dois cachorros e uma menina!

    • Não sei qual o ano do móvel mas, pelas características que vejo nos detalhes eu ACHO que é da década de 80. Era dos avós da minha cliente e estava no fundo de um maleiro…

Deixe um comentário

