Sobre pessoas coloridas!!!

Depois que comecei esse blog, tenho recebido várias ideias de artesanato/reciclagem via Facebook e isso é muito legal, pois nem sempre eu tenho tempo de olhar todas as páginas que curto. Acho que isso mostra que lá no fundo dessa vida virtual, ainda existe o carinhoso “lembrei de você” sem necessidade de mais palavras 🙂

Sempre recebo essas ideias compartilhadas das minhas amigas de faculdade. A vida corrida afasta, mas o Facebook tenta devolver um pouco de carinho, né não?

Esses dias tinha uma mensagem de uma dessas amigas, contando de um móvel que estava meio “abandonado” na garagem dela sem ter muita utilidade e que ela queria me doar para ver se não conseguia reaproveitar em casa ou em outro lugar. EBA!!! Lógico que quero, né?!

Marido deu um jeito de pegar o móvel no prédio da amiga e ele chegou em casa assim…
blog 009

blog 010

E eu fiquei um bom período olhando para o móvel, tentando pensar em como ele deveria ser…
Foi o jeito que encontrei de homenagear a doadora, para que além de história, ele levasse também um pouquinho dessa boa vibe para a nova casa que terá…

Um pouco de pessoa em um móvel? Será?!?!

Briefing – Essa minha amiga é uma pequena grande mulher, que tá sempre com sorriso “maior do mundo” no rosto. É uma baixinha de uma força comovente que de tão engraçada, você já começa a rir só dela chegar na roda de papo. Sabe aqueles espécimes que colorem o ambiente mais triste e sem graça só com a presença????
A Drinha é assim, uma pessoa colorida que tive o enorme prazer de conviver durante o período da facul.
Tá, depois desse briefing “puxa-saquismo puro” o que você tem para nos mostrar?

Um móvel, com função renovada e COR
Móvel de pessoa colorida!
Ele virou um banco, cheio de detalhes e desenhos. Quer para você? marthanucci1@hotmail.com

2
Gostou?!?!?
3
1

Anúncios

6 pensamentos sobre “Sobre pessoas coloridas!!!

  1. Nossa amiga, ficou show demais! Amei, ficou perfeito! Amei a história também, até me emocionei, não sabia que eu tinha tanta cor assim..rsrsrsrs
    Muito obrigada pela homenagem, divina!
    Com toda certeza, amizade é pra sempre, mesmo que distante..é como o móvel, sempre se renova, cria novas formas, novas cores, novas vidas, mas não deixam de existir.
    Beijão e parabéns, novamente!

  2. Que lindo trabalho Marthinha! Não só esse mas o site todo está lindo! Que bacana que você expôs seu talento! Saudades de você, beijos! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s