Reaproveitando cartelas de amostra de tinta com passo a passo

Sabe aquelas cartelinhas de tinta que podemos pegar nas casas de material de construção? Bom, eu adoro ficar observando os displays e todas as nuances e degradês que ele oferece. Acontece, que além de olhar…Eu sou “a louca das cartelinhas” e vivo trazendo algumas para testar se aquele verde escuro ou turquesa ficaria bonito no móvel ou na parede…
Dia desses, fui em uma loja dessas grandonas e resolvi pegar algumas cartelinhas e tentar colocar em prática uma ideia que me ocorreu…
Vamos ao passo a passo.
Primeiro pegamos as cartelas na gama de cor que nos interessa.
Depois, usamos um “furador de papel” com formato especial. Essa peça é achada nas casas de artesanato para “scrapbook”. A que usei, peguei emprestada de uma colega de trabalho e de artesanato que sempre troca figurinha e ferramentas comigo.
fazendoquadro
Depois de furar os corações nas cartelas, escolha a moldura do seu quadrinho…
A minha tá dizendo que eu sou o artista, ela que falou, hein?!
molduras
Agora, você vai recortar um papel no tamanho da moldura e com um trabalho de colagem, vai conseguir mais ou menos esse efeito aqui:
quadrospronto

Toda vez que eu entrar na loja de materiais de construção vai soar um mini alarme no departamento de tintas, diz aí?
quadropronto

5 pensamentos sobre “Reaproveitando cartelas de amostra de tinta com passo a passo

Deixe um comentário

