Etapa do 2 dogs e 1 menina vencida…

O tempo…Esse maluco que passa e te atropela…Tenho sentido na pele que a vida anda desequilibrada pela quantidade de horas que me sobram (entre compromissos sociais obrigatórios) para fazer o que realmente me alegra.
E o projeto que tento abraçar (2 dogs e 1 menina) fica cada vez mais comprometido e mais difícil de ser executado.
Eu trabalho a semana inteira, o apê não pode ser furado no período da noite. Aos finais de semana, tenho que resolver o que não consigo resolver durante a semana e minha amiga trabalha bastante nesses dias…
Desequilíbrio…
Não gosto de pensar na equação de tempo vivido x tempo enclausurado no escritório.
A vida é uma só me alerta uma amiga-irmã que também ando sem tempo de ver…
Mesmo assim, tenho tentado cumprir algumas das coisas que combinei para esse projeto de colorir a casa dela.
Lembra dos talheres e da xícara???
blog 013

Lá vai então…
Os talheres estão no porta pano de prato ou porta trecos da cozinha dela…Adorei trabalhar com a reutilização de um pedaço de madeira junto. Achei que ficou bem bacana.
artesanato 13_05_13 020
artesanato 13_05_13 022

E sabe a xícara???
Ela virou um comedouro de passarinho para ser pendurado.
Tentei fazer sem muitas cores e pinturas, usando apenas uma caneta permanente para escrever uma gracinha, assim fica fácil de usar e não corremos o risco de contaminar a comida/água dos nossos amigos de asa, né?
blog15_05_13 001
blog15_05_13 008
blog15_05_13 007
blog15_05_13 004

O que também já está pronto, são as gavetas que serão a estante em módulo sobre o sofá da sala…
Eu AMEI, juro! artesanato 13_05_13 013
Reutilização de gavetas que seriam descartadas com fundo de tecido colorido para encher a casa dela de cor!
artesanato 13_05_13 011
artesanato 13_05_13 015
artesanato 13_05_13 010
Bom, por enquanto é isso…Volto quando conseguirmos agendar a visita para entregar e pendurar todos esses itens.
Pri, espero que goste…E que não fique brava com tanta demora.
Beijo e bom final de semana!!!

Um pensamento sobre “Etapa do 2 dogs e 1 menina vencida…

Deixe um comentário

