Revisteiro com caixa reciclada

Era um sábado (faz muito tempo) e eu avistei uma caçamba na rua…PERIGO! hehehehe
No topo dos restos de obra tinha uma caixa de madeira bem “coitada” e lógico que recolhi a bonita.
E ela ficou muito tempo no ateliê, encostada, esperando para ganhar vida nova…Estava meio indecisa entre os projetos.
Daí que tive que procurar uma das minhas revistas de artesanato para olhar uma dica e como elas estavam separadas pela casa, um pouco em cada lugar, não sabia onde encontrar o exemplar certo…
Pensei, poxa, precisava de um lugar para reunir todos os exemplares e não ter que ficar caçando pela casa a cada ideia nova ou lembrança de leitura, né não?!
E olhei para a caixinha de madeira…
Vai ser revisteiro e pronto! É útil, é vida nova e eu tô precisando!
Olha ela no “antes”
Blog 27_05_13 010
Dai que resolvemos (eu e Hernán) reforçar as laterais com pequenas tiras de MDF para ficar mais resistente e também para ter apoio para os rodízios (ela não vai ficar sem rodinhas, né?!)

Blog 27_05_13 008

Blog 27_05_13 014

Blog 27_05_13 012
E daí que pintei a caixa, fiz uns detalhes em “stencil” e usei a impressão em madeira que já expliquei em PAP para colocar a palavra “revistas”.
Olha só o resultado (e já com a coleção de revistas amadas).

blog30_05_13 002

blog30_05_13 003

blog30_05_13 007

blog30_05_13 004
E se eu me “arresolver” ela vai é ficar do lado do sofá banheira. Tenho dito…hehehehehehe
blog30_05_13 010

blog30_05_13 009

Deixe um comentário

