Começa outro projeto com mala encontrada nas ruas

Ontem aconteceu uma coisa bem bacana. A mala poltrona que que eu contei a história AQUI apareceu na Fan Page do Remobília (no Facebook) e eu fiquei toda prosa…
Acontece que eu encontrei outra mala jogada em uma calçada. E lógico que eu resgatei a tal né? Não resisto.
E para comemorar a fama da primeira, eu já tô com umas ideias na cabeça para a segunda…hehehehehe
Olha como ela chegou da rua:
Blog 27_05_13 004
E Mingau já vai investigar a tal:
Blog 27_05_13 003
Primeiro banho, solzinho e sai fora “uruca”:
Blog 27_05_13 007
Ela é diferente da outra pois é de tecido, o que não permite aplicar tinta como na outra.
E pensei que aplicar tecido seria uma boa saída.
Jeans?
Jeans é legal.
Comprado?
Não, já que o esquema é reutilizar, a sugestão é encontrar peças velhas e sem uso para isso também, né?!
E vou dizer uma coisa bem massa, quando você se motiva e pensa em um projeto de reciclagem, sempre aparece alguém com uma sugestão, um palpite e até com a solução para as suas ideias.
Conversando com a Débora, disse que havia pensado em calças usadas e daí que ela me aparece com uma pilha de calças dos funcionários da loja que estavam separadas para o lixo!!! A mala começa com muita sorte!
Blog 27_05_13 005
Comecei a separar os pedaços que me interessam (e vai sobrar para outras coisas também!!! MASSA)
Blog 27_05_13 023

Blog 27_05_13 020
Bom, mala primeira super “semostradeira”!
Mala segunda em processo!
Eu volto e tô achando que essa bicha aqui vai render, hein?!
Bjo bjo

6 pensamentos sobre “Começa outro projeto com mala encontrada nas ruas

  1. Vai ficar demais, e jeans é um tecido super resistente, com pra quem tem gato destruidor de sofá em casa! Curiosa pra ver pronto! Beijo

Deixe um comentário

