Porta revista de caixote reciclado ou presente para a irmã!

Minha irmã Mariana gostou muito da ideia do meu porta revista e disse que queria um igual.
Lembra do meu? A história está AQUI
blog30_05_13 004
E eu que adoro reciclagem, não vou deixar a maninha na mão certo?!
Na verdade, eu achei dois caixotes em uma caçamba pelas ruas da vida…E como irmãos, permanecerão reciclados na mesma família, cada um no cafofo de uma irmã! Legal…

Usei pátina na pintura e a técnica do carimbo com um carimbo de textos que combina com a finalidade do objeto e outro de passarinhos para alegrar o ambiente!

Espero que a mana fique bem feliz com o resultado do novo porta revistas que vai lá pra casa dela…
blog 01_07_13 026
Que tal, Mari?!
blog 01_07_13 024
blog 01_07_13 028
blog 01_07_13 029

2 pensamentos sobre “Porta revista de caixote reciclado ou presente para a irmã!

Deixe um comentário

