Pasta reciclada vira porta carretéis ou um presente especial para um pessoa muito importante!

Amigos são coisas preciosas!!! Mas, existem aqueles amigos que são como uma parte da gente, são NOSSOS mesmo!
Ainda bem que tenho amigos assim. São poucos mas, tão bem escolhidos que não deixam o espaço nem um pouco vazio…
Magda e Manu são assim, uma parte minha que tenho “mó” orgulho!!!
E quando chega o aniversário dessa menina, sempre acho que o presente mais especial do mundo ainda não é tão especial como ela.
Esse ano, depois de visitarmos a Mega artesanal juntas, ela falou sobre a necessidade de armazenar carretéis de linha de uma forma mais organizada. Até tinha visto uns porta carretéis mas eram caros ou não atendiam a demanda.
É que Magda manda muuuuuito na costura! Crafter de qualidade, realiza trabalhos acima da média em várias áreas do artesanato…Quer ver só como não é exagero meu. Passa no Fatos e Artefatos e dá uma olhada se ela não é Pró na encadernação artesanal…
Tá! Aniversário chegando, necessidade de um porta carretéis e presente que tem que ser mais que especial…Bota a “cachola” pra funcionar, menina!!!!
As pastas de trabalho do papai estão no ateliê já a algum tempo…
14_-9_2013 103
Escolhi a mais inteira das “surradinhas” pastas…
14_-9_2013 105
14_-9_2013 102
14_-9_2013 104

E daí é um pouco de inspiração e muita transpiração…Olha só o resultado!
20_09_13 004
Como a bonita é apaixonada no francês e já até morou na terra da baguete…Pasta de costura é Valise Couture, né não?!
Olha só como ficou a parte interna…Assim, as linhas coloridas ficam organizadas e protegidas do pó!
20_09_13 011

20_09_13 014
20_09_13 010
E como acabamento, na tampa do porta carretéis fiz uma “gracinha” feita de barbante colorido e como penduricalho, uns detalhes em feltragem (minha primeira vez na técnica!)
20_09_13 005

20_09_13 007
E depois de ver a carinha dela na entrega do presente, aumenta muito mais minha vontade de reciclar objetos e agradar pessoas do meu coração!
Gostou?
Comenta vai!!!

2 pensamentos sobre “Pasta reciclada vira porta carretéis ou um presente especial para um pessoa muito importante!

  1. U-HUUU é minha, é minha! Bem, caros leitores, a sortuda aqui sou eu! Mas a querida, especial e ULTRA criativa é a Martha e vocês não imaginam a alegria que é ganhar um presente feito com tanto carinho, capricho e criatividade! Eu AMEI a minha ¨valise couture¨ super personalizada 😀

Deixe um comentário

