Ateliê da Martha no Vila do Artesão

Se tem um espaço que eu gosto nesse mundo virtual é o site Vila do Artesão.

A Cris Turek é muito querida e o site está sempre recheado de coisas legais…Passa por lá pra dizer se eu tô errada!

Como gosto muito mesmo, achei legal selecionar umas fotos de projetos variados pra mandar para ela, vai que né?!?

Eeeeee…Cataploft!

EU TÔ NO VILA DO ARTESÃO MINHA GENTE
link
Que alegria!!!!
Brigada Cris, você fez minha semana muito mais feliz…

Anúncios

4 pensamentos sobre “Ateliê da Martha no Vila do Artesão

  1. Martha,
    Eu amoooooooooooo sua criatividade. Já passei seu blog para um monte de amigas, e adivinha?! Todas Amaram!
    Beijos, vc inspira a vida ser mais colorida,
    Deinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s