Pintura livre na parede! Detalhe coloridinho em porta papel higiênico

Na reforma da casa tentamos manter a maioria dos itens originais pois acreditamos, marido e eu, que além de preservar a história do imóvel, isso diminuiria a geração de entulho/lixo e seria um excelente exercício de consumo consciente.
Fora que existem alguns itens que não são mais feitos com a mesma qualidade de antes, né não?!
Bom, o banheiro do quintal foi inteiro refeito, inclusive com uma alteração radical da disposição para ficarmos com um banheiro para a churrasqueira, quase um lavabo. Mas, o porta papel higiênico antigo, aquele de louça, nós tivemos cuidado para retirar sem estragar para ser reutilizado…
Instalamos ele conforme vemos aqui:
14_-9_2013 100

14_-9_2013 099

E daí que apesar de ser um item bem bacaninha, eu fiquei implicada com a “brancura” da parede…
E durante um tempo tentei encontrar uma solução para essa palidez toda!!!!
E…
Traço livre, tinta acrílica, caneta permanente e vontade de fazer pintura livre.
16_10_13 102
Acho que agora temos um porta papel higiênico mais legalzinho…
16_10_13 103

16_10_13 101

16_10_13 104

Fica aí uma ideia aí para quem tem uma paredinha desanimada em casa…
Eu, daqui do cafofo, vou curtir um pouquinho minha moldura de pintura livre!

2 pensamentos sobre “Pintura livre na parede! Detalhe coloridinho em porta papel higiênico

Deixe um comentário

