O Ateliê da Martha saiu na Revista Make!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No Brasil existem muitas revistas de artesanato mas, tem uma delas que de tão boa, sou até assinante…
make 007
A responsável pela revista é a Rita Paiva, que tem um lindo histórico trilhado nas publicações sobre artesanato e craft!
E daí que a “cara de pau” aqui mandou um e-mail com alguns trabalhinhos do Ateliê para ela dar sua opinião sobre o que andava rolando por aqui…
Muito cordial, a Rita me retornou com um e-mail fofo e me solicitou fotos com maior qualidade.
O tempo passou e ontem chegou o meu exemplar aqui em casa…Olha a capa que linda!
make 006
Fui rapidinho aproveitar a revista que tanto amo e a primeira sessão se chama Ponto de Encontro, espaço reservado para artesãos terem o seu trabalho divulgado.
Quando viro a página…Meu coração até bateu diferente!!!!!!
make 001

make 003

make 005
É minha gente!!!! É isso!!!
O ATELIÊ TÁ NA MAKE E TÁ PROOOOOOOOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada Rita, você nem faz ideia de como me senti feliz!
E para mostrar que sinergia é sinergia, coloquei minha Make no aparador que acabou de ficar pronto no ateliê e olha só se não estão combinantes!!!!
make 011
Ahhh Rita, ia me esquecendo…E o Mingau me viu tão feliz que decidiu te mandar uma vibe positiva, tá?!
make 013

Um pensamento sobre “O Ateliê da Martha saiu na Revista Make!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

