Cadeira reformada com Patchwork!!!!!

E me ligam no meio da tarde avisando sobre o abandono de uma cadeira nas caçambas da vida!!!
E eu?! Eu resgato mesmo!
É um lixo a menos no planeta e cadeira antiga é que faz leitura boa, diz aí?!
#tenhodó!
E vamo combiná que essa era muuuito linda!!!!
Tipo assim, procura o ex-dono e pergunta o que ele pensa sobre os recursos naturais…
Bom, conversa tá boa mas, vamos lá né?!
Ela chegou meio assim…(teve uma limpeza antes pq tava péssima!)
blog 11_2103 010

blog 11_2103 009
E daí que depois de lixa, banho, anti-cupim e sol ela dava caldo!!!!
Que tal aprender a fazer patcwork pra dar um charme nessa lindona abandonada?!?
blog 11_2103 013

E daí?!
Cataploft sem falsa modéstia!

blog 11_2103 023

Tem detalhe no “verso” também:
blog 11_2103 025

Quer?!
Visite a loja – www.estudiolixa.com.br
Acabamento em verniz marítimo e estrutura nova (MDF) em encosto e acento.

blog 11_2103 026

blog 11_2103 016

3 pensamentos sobre “Cadeira reformada com Patchwork!!!!!

  1. Olá, amei seu blog. Eu adoro móveis antigos detonados, jogo uma cor, faço pátina e minha casa da chácara sempre tem novidades. Tenho 12 cadeiras que com encosto e assento em palinha, bem estilo essa que vc reformou e amei sua ideia. Queria esclarecer uma dúvida, vc usou mdf e espuma? E depois foi só parafusar? Eu vou usar tecido aquablock pois elas ficam numa varanda aberta. Se puder me retornar ficarei muito grata.

    • Olá! Que bacana que você tb reinaugura peças para sua casa! Assim ajudamos a diminuir o lixo do mundo e colocamos a nossa cara (e coração) na decor, né?! Bom, essa cadeira eu usei MDF no encosto e acento e coloquei espuma no acento e aquela manta acrílica no encosto, para não criar um grande volume. E depois parafusei na estrutura que fica quando você tira a palhinha, sabe?! Se tiver mais dúvidas, é só escrever! Um grande abraço, Martha (quando puder, conheça também o Estúdio Lixa no Facebook!)

Deixe um comentário

