Mala poltrona agora em conjunto!!!

Mais reciclagem de mala abandonada!
Só que como eram duas coitadinhas abandonas nas ruas da vida, saiu um conjunto bacaninha 🙂

Mala poltrona roxa conjunto

E esse conjuntinho bacana pode ser seu!
É só visitar a loja em http://www.estudiolixa.com.br

mala poltrona roxa pequena 1

mala poltrona roxa grande 1

2 pensamentos sobre “Mala poltrona agora em conjunto!!!

  1. Mostra as costas da poltrona, pleeeaase!!! quero muito saber como faz! Achei uma mala belíssima no lixo hoje e quero transformá-la numa linda poltrona como essa! me ensina Marthinha! beijo!

    • Mariana, vou procurar e te envio por e-mail ok? Não sei se tenho a foto das costas mas, a estrutura de ferro vai por dentro do encosto e do acento, ou seja, não aparece na foto “do verso” também…Eu furo o acento para os 4 pés e a estrutura que apoia o mdf+espuma do acento fica dentro da mala e para as costas, temos barras verticais que saem desta mesma estrutura. Eu tercerizo o trabalho da estrutura pois não me arrisco na solda!!! Espero ter ajudado.

Deixe um comentário

